Extrajudicial - um apartamento e uma vaga de garagem em Capoeiras, São José/SC

Publicado em: 12/06/2018

LEILÃO EXTRAJUDICIAL

Elizabete Ubialli, Leiloeira Oficial, AARC/305, com escritório profissional na Rua Jade Magalhães, n. 73/71, Centro, Florianópolis – SC, FAZ SABER a todos quanto o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiver, que levará a PÚBLICO LEILÃO de modo PRESENCIAL E ON-LINE, devidamente autorizado pela CREDORA FIDUCIÁRIA, inscrita no CNPJ sob o nº 05.861.932/0001-42, com sede em Florianópolis/SC, na Rua Arcipreste Paiva, n. 57, Centro, no dia 12 de julho de 2018 às 14h00, no endereço eletrônico (site) www.ubiallileiloes.com.br e presencialmente no escritório da Leiloeira, situado na Rua São José Operário, 261, Areias, São José/SC, em PRIMEIRO LEILÃO, com lance mínimo igual ou superior ao Valor da Avaliação do bem, os lotes a seguir descritos, com a propriedade consolidada em nome da CREDORA FIDUCIÁRIA. A venda será efetuada em caráter “ad corpus” e no estado de conservação em que se encontra.

Caso não haja licitante em primeiro leilão, fica desde já designado o dia 26 de julho de 2018 às 14h00, no endereço eletrônico (site) www.ubiallileiloes.com.br e presencialmente no escritório da Leiloeira, situado na Rua São José Operário, 261, Areias, São José/SC, para realização do SEGUNDO LEILÃO de modo PRESENCIAL E ON-LINE, com lance mínimo igual ou superior ao Valor descrito em cada imóvel abaixo. O interessado em ofertar lances deverá, com antecedência mínima de 48 horas, cadastrar-se no site www.ubiallileiloes.com.br, e enviar a documentação que será oportunamente solicitada para homologação do cadastro.

O referido imóvel será vendido mediante pagamento à vista, podendo o arrematante pagar no ato, como sinal, 20% (vinte por cento) do valor ofertado e o saldo restante no prazo impreterível de 08 (oito) dias, acrescidos da comissão da leiloeira em 5% sobre o valor da venda.

Os bens são arrematados no estado em que se encontram, não sendo de responsabilidade da leiloeira qualquer divergência contida no edital. Os bens serão alienados “ad corpus”, sendo que as descrições contidas no presente edital possuem caráter meramente enunciativo.

Os arrematantes declaram-se cientes e plenamente informados quanto a possibilidade de existência de débitos de natureza fiscal e condominial. Fica a encargo dos arrematantes, inclusive, eventuais regularizações/averbações de área, bem como das despesas delas decorrentes e promover a desocupação do imóvel.

Enviar