Leilão Extrajudicial - São João do Itaperiú/SC.

Publicado em: 12/06/2018

EDITAL DE LEILÃO

 

Pelo presente Edital, fica notificado que durante o período adiante descrito, LÚCIO UBIALLI, Leiloeiro Publico Oficial, AARC/030, devidamente autorizado pela W & L CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA., venderá por si, no dia, hora e local abaixo indicados, em LEILÃO PÚBLICO ELETRÔNICO (on-line), pelos lanços mínimos abaixo fixados, o imóvel a seguir descrito, adquirido através de contrato particular de compra e venda em favor da W & L CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA.

 

Início do Leilão: 15 de junho de 2018, às 11:00 horas, com encerramento no dia 16 de julho de 2018, às 11:00 horas.

 

Local do Leilão: no endereço eletrônico (site) www.centralsuldeleiloes.com.br. Os interessados em participar do leilão, e que não desejarem realizar cadastro junto ao sistema do leiloeiro, poderão ofertar lanços presenciais, diretamente no escritório do leiloeiro, situado na Avenida Luiz Lazzarin, n.º 2.300, Santo Antônio, Criciúma/SC.

 

Da comissão do leiloeiro: cabe aos arrematantes o pagamento da comissão de leiloeiro, estabelecida em 5% (cinco por cento) do valor da arrematação.

 

Dos lanços ofertados via internet: O interessado em ofertar lances pela internet deverá, com antecedência mínima de 48 horas, cadastrar-se no site www.centralsuldeleiloes.com.br, e enviar a documentação que será oportunamente solicitada para homologação do cadastro.

 

O interessado responderá civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do aludido cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais (pessoa física ou jurídica) e aceitará as condições de participação previstas neste Edital e nos Termos de Uso constante na página eletrônica.

 

Sobrevindo lance nos 03 (três) minutos antecedentes ao término do leilão, o horário de fechamento será prorrogado em 03 (três) minutos, e assim sucessivamente, para que todos os interessados tenham oportunidade de ofertar novos lances.

 

Advertências Especiais:

 

1ª) A verificação do estado de conservação do bem poderá ser realizada no endereço do imóvel pelo pretenso arrematante. Os bens são arrematados no estado em que se encontram, não sendo de responsabilidade do leiloeiro qualquer divergência contida no edital. Os bens serão alienados “ad corpus”, sendo que as descrições contidas no presente edital possuem caráter meramente enunciativo.

 

2ª) Será de inteira responsabilidade do arrematante, a partir da data da arrematação do imóvel, as despesas com escritura, registro, averbação, impostos de transmissão, taxas, emolumentos, e todas as demais necessárias e indispensáveis à sua transferência.

 

O referido imóvel será vendido mediante pagamento à vista, ou em até três parcelas mensais, iguais e consecutivas, acrescidos da comissão do leiloeiro no importe de 5% sobre o valor da venda.

 

Uma vez arrematado o imóvel, a comitente vendedora se compromete em realizar as tratativas para realização do competente Contrato de Compra e Venda, obrigando-se, desde já, a transferir o imóvel no prazo máximo de 30 dias.

 

O Leiloeiro encontra-se habilitado a fornecer aos interessados informações pormenorizadas sobre o imóvel que será leiloado.

Enviar